A crise no Cruzeiro parece não ter fim. Uma semana depois da demissão do técnico Felipe Conceição, após a eliminação na Copa do Brasil para o Juazeirense-BA, o clube anunciou a saída do diretor técnico Devid. De acordo com texto publicado no site do Cruzeiro, a decisão foi tomada em comum acordo.

Deivid é mais um a deixar o Cruzeiro em meio à crise do clube – Gustavo Aleixo / Cruzeiro

“O Cruzeiro Esporte Clube informa que, em decisão tomada em comum acordo, Deivid de Souza não faz mais parte do Departamento de Futebol Celeste, deixando o cargo de Diretor Técnico. Campeão da Tríplice Coroa como jogador, no ano de 2003, Deivid também acumula passagem pelo Cruzeiro como treinador, na temporada 2016. O Clube agradece a Deivid pelos serviços prestados e deseja sorte e sucesso na sequência de sua carreira e em seus próximos projetos.”, informa a nota do Cruzeiro.

Pela Série B, o Cruzeiro tem três jogos, com duas derrotas e um empate, desempenho que coloca o time na zona de rebaixamento. Na Copa do Brasil, o time foi eliminado pelo Juazeirense-BA na terceira fase, e no Estadual caiu na semifinal diante do América.

Comentários