Se já não havia bom clima entre Paulo Nobre e Leila Pereira, a troca de farpas explodiu nesta quinta-feira (12). Afinal, após a coletiva da presidente do Palmeiras, que considerou ‘ridículas’ as críticas à fase atual da equipe, o ex-mandatário divulgou uma carta. Dessa forma, fez uma série de críticas a Leila. Inclusive, ele chegou a dizer que renunciou ao cargo de conselheiro vitalício para “não ter que conviver com ela”.
Na nota, Paulo Nobre afirma que as declarações de Leila foram ‘infelizes’, humilharam o Alviverde e causaram ‘indignação, nojo e raiva’. Leila disse que “a emoção antigamente era brigar para não cair”, algo que soou indireta à gestão de Nobre. Afinal, ele foi presidente do clube entre 2013 e 2016.
“Ao ver sua infeliz entrevista coletiva, Senhora Presidente, vossa senhoria me fez chorar. De indignação, de nojo e de raiva, por ver o Palestra ser humilhado em rede nacional por uma dirigente sem noção que não tem ideia do que é ser palmeirense. Ontem (quarta-feira), o Palmeiras sofreu um enorme ataque de quem tem o dever, moral e de ofício, de defendê-lo. Não sei se a senhora alcança isso. Provavelmente, não!”, escreveu, seguindo então com as críticas:
“Tenha o mínimo de decoro e decência, senhora presidente. Respeite a Sociedade Esportiva que lhe tirou do anonimato. Honre e respeite o privilégio de ter em suas mãos o poder de representar este clube centenário, razão de viver de milhões de pessoas. De tanto ser chamada de ‘dona’ Leila Pereira, a senhora deve achar, em seus devaneios, que é agora dona do Palmeiras. Algo que não é e, se Deus quiser, jamais será”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários