Olha o mico! Sabe de quem? O torcedor que acompanhou o jogo entre Vasco e Cruzeiro, neste domingo (19), pela Rede Globo, viu a vitória do Vasco sobre o Cruzeiro, em vez do empate em 1 a 1 da vida real.

Aos 47 minutos do segundo tempo, com o placar em 1 a 0 para o Vasco, Luiz Roberto narrou o gol de Daniel Amorim com seu natural entusiasmo. Fez projeções, alertou a subida do time na tabela, abriu espaço para os comentaristas Roger e Paulo Nunes darem seus pitacos. No minuto seguinte, gol do Cruzeiro após escanteio. Nova narração animada, mas de maneira tímida. “O Cruzeiro diminui em São Januário”, disse Luiz Roberto. “Não sei por que estão comemorando tanto”, emendou Roger.

Mais um minuto e o jogo acaba. Luiz Roberto enaltece o resultado, Roger faz análise, quando o repórter Rafael De Angeli interrompe: “Luiz, o segundo gol do Vasco não valeu, tá? O juiz anulou e o jogo acabou em 1 a 1. O gol do Vasco foi anulado”. Na tela, jogadores do Vasco cercando o árbitro, reclamando da marcação.

Silêncio

“Eu gostaria de pedir um milhão de desculpas para a torcida do Vasco, para a torcida do Cruzeiro, mas fomos traídos pela transmissão. Estamos narrando do estúdio por causa da pandemia e não vimos que o lance havia sido anulado”, disse Luiz Roberto, com a voz constrangida.

Sálvio Spínola Fagundes Filho, comentarista de arbitragem, surge.

“Luiz, realmente me pareceu que a retomada do jogo não foi do meio do campo, mas não tivemos a imagem correta do lance”, afirma o ex-árbitro, enquanto a imagem é recuperada, com a zaga do Cruzeiro batendo uma falta, que de fato não foi exibida ao vivo.

Antes de encerrar a transmissão, Luiz Roberto se desculpou mais uma vez com os espectadores antes de encerrar os trabalhos e passar a bola para Luciano Huck no Domingão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários