Após a derrota do Liverpool por 1 a 0 para o Real Madrid e a perda do título da Champions League, o volante brasileiro Fabinho disse que, em termos de futebol, o adversário mereceu a taça. Mas, no que diz respeito à organização da final, ele não perdoou.

“A Uefa ficou devendo”, afirmou, com todas as letras.

Fabinho lembrou do atraso de meia hora para o começo da partida.  Os jogadores se aqueceram, mas tiveram que voltar para o vestiário.

Confusão para a torcida do Liverpool entrar no estádio atrasou o início da final da Champions por 37 minutos  –  David Ramos/Getty Images

“A primeira informação era de que atrasaria 15 minutos. Depois falaram que teria mais 15”.

Veja detalhes da confusão com fãs do Liverpool que atrasou a final em 37 minutos

Ele lamentou o tumulto na entrada de torcedores. Homens, mulheres e crianças – inclusive torcedores que mostraram ingressos – levaram spray de pimenta por parte de policiais.

Confira as notas dos Jogada10 para as atuações dos jogadores do Liverpool

“Isso é triste. Não sei por que você via  mulheres, crianças, levando sprayzada de pimenta na cara, o que não é legal , isso não se vê frequentemente acontecer na Champions League. Também ouvi no vestiário que tentaram roubar famílias fora do estádio”.

Outro problema apontado pelo craque da seleção brasileira foi o estado do campo.

“Teve um show no estádio e colocaram o gramado dois dias atrás. Isso não é desculpa porque a grama estava ruim pros dois lados. Mas ficaram devendo.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários