-

O Santos conseguiu uma vitória importantíssima ao bater o Grêmio por 1 a 0, na noite do último domingo (10), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Foi a primeira vitória do técnico Fábio Carille no comando do Peixe, que disse estar muito orgulhoso dos jogadores após o embate.

Fábio Carille conquistou sua primeira vitória no Santos – Ivan Storti / Santos

“Muito orgulhoso destes jogadores que estavam muito pressionados, uma equipe deste tamanho tanto tempo sem ganhar, normal a pressão. Orgulhoso pela entrega e dedicação desde o jogo com o São Paulo. Primeiro tempo bom contra Juventude, depois jogo de luta e entrega contra o São Paulo, hoje fazendo um primeiro tempo incomodando, finalizando,. A gente tenta passar a tranquilidade, não é fácil. Fomos abençoados com uma vitória importante para a sequência”, disse o técnico.

Carille também elogiou o comportamento da torcida no retorno às arquibancadas, desde antes da partida. Os torcedores abraçaram o time e não deixaram de incentivar até o último minuto. Algo foi fundamental para a mentalidade dos jogadores, segundo o treinador.

“(Dou) nota máxima. Não falo só deste jogo, esse envolvimento do torcedor junto com o clube, começou na saída do jogo do São Paulo, torcedor entendendo o momento. Juntos vamos sair dessa, com muito trabalho e dedicação. Nota máxima, se for dez é dez. Se for cem, é cem. Jogar um ano e sete meses sem torcedor foi muito chato, hoje tivemos uma resposta muito legal, está vindo junto com a gente nessa batalha”, finalizou o comandante santista.

Comentários