O jogador Fabrício Bruno tentou se redimir com a torcida do Flamengo após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro na noite deste sábado (27), no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro não alcançou o objetivo de entrar na zona de classificação para a Libertadores.

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro pela 8ª rodada do Brasileirão. Foto: Staff Images /Cruzeiro

Por conta do resultado, os torcedores que compareceram em peso no Maracanã vaiaram o time após o apito final. Mas, com as declarações de Fabrício Bruno, ficou claro que os jogadores também não estão satisfeitos com os últimos resultados.

“Falar em constância, a gente precisa ter. Mas não é só falar, tem que manter a constância no nosso ritmo de trabalho. Eu cobro lá dentro, a gente não pode fazer um grande jogo como fez no Fla-Flu e depois fazer três jogos, com todo respeito, de m… Não conseguimos ter constância, mantemos o ritmo no primeiro tempo, uma sequência boa, mas no segundo cai um pouco. É uma coisa que a gente se cobra para manter o ritmo os 90 minutos”, disparou o jogador.

Na entrevista, Fabrício Bruno não se referiu somente ao jogo contra o Cruzeiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas também fez uma avaliação sobre o desempenho da equipe na Libertadores.

Zagueiro pede desculpas aos torcedores do Flamengo

Reconhecendo que o Flamengo não vive seu melhor momento, Fabrício Bruno se redimiu com a torcida e pediu desculpas e um voto de confiança para o próximo jogo. O confronto citado pelo jogador é o decisivo Fla-Flu pela Copa do Brasil, que define quem avança para as quartas de final da competição. Na primeira partida, as equipes empataram sem gols.

Torcida compareceu em peso no Maracanã neste sábado (27), mas vaiou o time na saída de campo. Foto: Paula Reis / CRF

“É trabalhar, pedir perdão ao torcedor, que vem e espera uma vitória em um sábado desse. Muita gente tira o que comer de dentro de casa para vir nos ver joga. O mínimo que esperam é a vitória. Não aconteceu, peço perdão. Mas ao mesmo tempo conto com eles quinta-feira na decisão contra o Fluminense na Copa do Brasil. Esfriar a cabeça, ter tranquilidade, saber que não está tudo errado e seguir trabalhando em busca dessa constância que a gente muito fala”, concluiu o jogador.

O confronto com o Fluminense pela Copa do Brasil acontece na próxima quinta-feira (1), às 20h, no Maracanã. Quem vencer, garante a vaga nas quartas de final.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários