O clima nos bastidores do Flamengo segue quente. Nesta quarta-feira, o VP de futebol do clube, Marcos Braz, negou que tenha marcado a reunião entre jogadores e membros das Organizadas sem que os atletas do Fla tivessem sido avisados.

Marcos Braz é o VP de futebol do Rubro-Negro – Alexandre Vidal/Flamengo

“Você acha que eu seria idiota, burro ao extremo, com 50 de anos de futebol, de marcar uma reunião com Organizadas sem o conhecimento dos jogadores? Pode me chamar de tudo, até de gordo, mas não me chama de burro porque não sou”, disse Braz, à Jovem Pan.

O discurso de Braz, contudo, vai de encontro ao que disse Everton Ribeiro. Mais cedo, em conversa com os jornalistas no aeroporto após o desembarque no Rio, o meia que é um dos líderes do time admitiu que não tinha sido informado da reunião:

“Essa reunião… ainda não fui informado. Então, vamos ver como vai acontecer. Acho que a cobrança, ainda mais sendo Flamengo é natural. A gente sabe que tem que estar vencendo, sabe que tem que estar melhorando porque é o que o nosso grupo gosta: de vencer, de estar jogando bem. Infelizmente, não vem acontecendo, mas estamos procurando melhorar, procurando acertar o que a gente vem errando para dar uma sequência boa na temporada porque sabemos que essa é uma temporada difícil. Mas a gente tem tudo para terminar o ano com um título, que é o que a gente almeja”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários