O clima no Grêmio não é nada bom. Depois de mais um tropeço em casa, o empate em 2 a 2 com o Cuiabá, na última quarta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari falou sobre o vazamento de informações sobre uma suposta briga que ocorreu no vestiário da equipe após a derrota para o Sport, no último domingo. Felipão afirmou que não houve discussão e xingou quem estaria vazando tais informações:

Grêmio ficou só no empate com o Cuiabá e desperdiçou a oportunidade de sair do Z-4 – AssCom Dourado/Cuiabá

“É mentira, é mentira, é mentira! Quem passa a vocês (informações), quem tem esta atitude, é um cafajeste. Não tivemos em nenhum momento alguma situação diferente de todas as situações que eu já vivo no futebol há 50 anos. O técnico vai, faz a sua palestra e depois deixa os comandados conversarem. Tínhamos um problema de relacionamento que existiu durante o jogo contra o Sport. Depois voltamos e ouvimos algumas colocações. Quem passa a vocês é um mentiroso e cafajeste”, afirmou Felipão, em entrevista coletiva após o empate com o Cuiabá.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

De acordo com o “GE”, após a derrota por 2 a 1 para o Sport, em plena Arena, alguns jogadores protagonizaram uma forte discussão no vestiário do clube, com muitas cobranças mútuas dos atletas. A turma do “deixa disso” precisou intervir para a discussão não mudar de tom. Os líderes do elenco também teriam tido uma reunião com a comissão técnica para discutir o estilo de jogo da equipe.

Perguntado se esses vazamentos o preocupam na atual fase do time, Felipão desconversou:

“Não me preocupo, não é minha função. A minha função é treinar a equipe. Se alguém passa e vocês têm esta conexão, acreditem neles, não em nós. Continuem assim. Estamos dizendo toda a verdade. Mas se há alguém no nosso grupo, dentro do Grêmio, que tem interesses diferentes, o que nós vamos fazer?”, finalizou o treinador.

Com o empate com o Cuiabá, o Grêmio ficou na 17ª colocação, com 23 pontos. No próximo domingo, às 16h, o Tricolor encara o Santos, na Vila Belmiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários