O goleiro Felipe Alves se desculpou com o técnico Dorival Júnior e os companheiros de equipe. Assim, ele foi reintegrado ao elenco. O arqueiro acabou sendo afastado pelo treinador após atos de indisciplina. O jogador teria explicado o motivo da falta de comprometimento com a equipe e acertou sua relação com o comandante do time.

Felipe Alves explicou à comissão que houve uma falha de comunicação, e não algo para confrontar Dorival. O goleiro se junta novamente a Rafael, Leandro, Young e Jandrei, lesionado e pode ser relacionado já para o duelo contra o Sport, nesta quinta-feira (01), pela Copa do Brasil.

Felipe Alves foi reintegrado ao elenco do São Paulo – Rubens Chiri/saopaulofc

Tudo começou quando Felipe Alves se recusou a participar do aquecimento com os demais goleiros do elenco em uma partida no Morumbi, após saber que não ficaria no banco de reservas. Na ocasião, o arqueiro alegou que a esposa estava com um problema de saúde e, com a consciência de que não estava relacionado para o jogo, deixou o estádio mais cedo.

Por fim, a viagem da delegação do São Paulo a Fortaleza também teve divergências com o goleiro. Afinal, Felipe Alves não poderia participar do jogo, uma vez que pertence ao Fortaleza. Entretanto, Dorival Júnior fez questão que o jogador viajasse com a delegação para participar do treino no dia seguinte ao jogo, no Ceará. Mas Felipe se recusou, alegando que imaginou que não viajaria pela questão contratual e, por isso, marcou de acompanhar a esposa em uma cirurgia.

Situação de Felipe Alves no São Paulo

Aliás, o experiente goleiro está emprestado pelo Fortaleza até o fim do ano, quando também termina o contrato dele com o clube cearense. Ele terminou a última temporada como titular, quando o time era comandado por Rogério Ceni. Contudo, acabou perdendo espaço com a chegada de Rafael, que assumiu o posto e atuou em todas as partidas do Tricolor até aqui.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários