Na comemoração do título do Campeonato Carioca de 2022,  após o empate com o Flamengo neste sábado (2/4), o volante Felipe Melo exaltou o Fluminense e mostrou gratidão pelo clube das Laranjeiras ter lhe dado uma oportunidade. O volante não perdeu a oportunidade de cutucar o Flamengo, que foi vice de Felipe pela segunda vez em pouco tempo. A outra foi na Libertadores, em novembro do ano passado:

“Carinho não ganha jogo. Quero enaltecer, sobretudo, o comprometimento, gratidão por um clube que abriu as portas pra mim.  É o segundo título que conquisto em cima deles.”, comentou Felipe Melo, em entrevista à “Rede Record”:

Com Felipe Melo como um dos destaques, Fluminense voltou a ser campeão carioca, após 10 anos, em cima do maior rival – Buda Mendes/Getty Images

André destaca a perseverança do elenco

Apesar da cutucada, ele pregou respeito ao Flamengo, clube que o revelou e Felipe Melo já declarou ser torcedor em outras oportunidades:

“Muita gente espera que eu fale mal do Flamengo, mas tenho gratidão por eles também, porque me formaram. Nosso título é importante porque o Flamengo vai disputar todos os títulos até o fim do ano também.”, concluiu o meio-campista, que passará por uma cirurgia no joelho esquerdo na próxima semana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários