Internado desde a última terça-feira (29), no hospital Albert Einsten, em São Paulo, Pelé vem realizando um tratamento de uma infecção respiratória depois de contrair Covid-19. Quem confirma isso são as filhas do Rei, Kely e Flávia Nascimento . Em entrevista ao programa ‘Fantástico’, ambas afirmaram que a internação não tem relação com o câncer no cólon que o ex-jogador teve no ano passado, mas ainda não há previsão de alta.

“Umas três semanas atrás ele pegou Covid. Ele está vacinado, com todas as vacinas, mas por causa do medicamento do câncer, da quimioterapia, que está fragilizado, pegou uma infecção no pulmão. Por isso que ele foi para o hospital, por causa da infecção no pulmão. É sério? É sério, porque ele tem uma certa idade, está tratando um câncer”, disse Kely.

Pelé Reprodução Instagram
Pelé teve Covid antes de ser internado na última terça-feira – Reprodução Instagram

“No hospital, ele está mais assessorado. Mas não está na UTI e sim num quarto normal. Então, ele não está em risco. Por ser uma pessoa mais delicada de saúde é melhor estar no hospital”, completou Flávia.

Filhas de Pelé negam falha na quimioterapia.

Nos últimos dias, surgiu a notícia que Pelé não estava mais respondendo à quimioterapia e passou a receber cuidados paliativos para aliviar a dor e a falta de ar. As filhas negaram.

“É muito injusto começarem a falar que está em estado terminal, com tratamento paliativo. Não é isso. Acreditem na gente. Mais do que ninguém, a gente não quer que chegue nesse momento. Claro que um dia vai acontecer, mas não é agora, não precisa ficar nesse alarme antecipando uma situação que não existe agora. Ele não tem dor em lugar nenhum. Esse tipo de câncer não traz dor. Só tem dor quem tem câncer em osso. Ele tem no cólon”, falou Flávia.

“As pessoas me mandam os pêsames (nas redes sociais). Eu falo que vou botar o telefone do lado e não vou responder ninguém. Só que eu fico sentindo que tenho que responder para as pessoas. Não contar tudo, mas falar que não é assim. Não estamos correndo lá para dar adeus. A gente está revezando, ele está doente, está velhinho, mas está lá por uma infecção no pulmão. Ele está tomando antibiótico e, quando melhorar, vai para casa de novo. Ele não está dizendo adeus no hospital”, finalizou Kely

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários