O Palmeiras realizou uma grande virada contra o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (07), no Allianz Parque, pela Libertadores. O Verdão foi para o intervalo perdendo por 2 a 0, mas conseguiu vencer por 4 a 2 e se classificou para a próxima fase da competição. Após o embate, o centroavante Flaco López comentou da noite mágica vivida pela equipe de Abel Ferreira.

“Foi mesmo uma noite mágica. Entramos no segundo tempo muito concentrados, fazendo o que o treinador pedia. Graças a Deus, saiu tudo bem, pudemos virar o jogo. Foi uma noite incrível, com o apoio da torcida que nos empurrou muito para que conseguíssemos o nosso objetivo”, disse o atacante, para o site do Palmeiras.

Flaco López comemora virada do Palmeiras na Libertadores – Cesar Greco/Palmeiras

Flaco López entrou no intervalo do jogo no lugar de Gabriel Menino e atuou um pouco mais recuado. Assim, o jogador comentou que vem treinando nesta posição desde a época de Lanús e diz se sentir adaptado cada vez mais no Alviverde.

“Já tinha trabalhado isso no Lanús e agora com o Abel. Eu gosto também dessa função de jogar um pouco mais atrás e chegar mais liberado na área. Ontem, foi uma oportunidade de ajudar o time nessa função e fico muito feliz por isso. Já me sinto muito mais adaptado, trabalhando muito na academia, que era o que faltava no meu corpo. Funções táticas também, que o treinador está trabalhando para melhorarmos e estou muito feliz de estar ganhando oportunidades. É bom ajudar o time a ganhar e a ser protagonista sempre”, completou o jogador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários