O Flamengo anunciou, na tarde desta segunda-feira (24), que a empresa Outsider Tours, focada no ramo de turismo em viagens esportivas, é a nova patrocinadora do clube. O vínculo é válido por um ano. O vice-presidente de comunicação e marketing do Mais Querido, Gustavo Oliveira, falou sobre essa nova parceira do Rubro-Negra.

“Nossa imensa torcida está distribuída em todo o Brasil e em diversos países no mundo. A Nação rubro-negra é extremamente participante e engajada. Por isso, temos confiança de que essa parceria vai possibilitar ao nosso torcedor estar ainda mais presente nos nossos jogos, onde o Flamengo estiver”, disse

Gustavo Oliveira fala sobre acordo entre Flamengo e Outsider Tours – Alexandre Vidal/Flamengo

Em resumo, a Outsider Tours está no ramo de viagens esportivas desde 2017. Assim, ela foi fundada no Rio de Janeiro e teve como sua maior operação, em apenas dois anos no mercado, levar cerca de 500 rubro-negros para a final da Libertadores  em Lima, em 2019.

“Além de todos os ganhos que esse acordo está trazendo para a Outsider no lado profissional, sinto como se fosse um sonho de criança se realizando. Sou flamenguista desde que nasci e, agora, sou patrocinador do clube. É algo realmente incrível! Tenho certeza de que essa parceria será longa. Em breve a gente espera também estar no uniforme da equipe”, explicou Fernando Sampaio, CEO da Outsider Tours.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários