Não faltou apoio ao Flamengo no Espírito Santo. Mesmo assim, o time jogou mal e empatou em 0 a 0 com o Madureira, na noite desta quarta-feira (18), pela segunda rodada do Cariocão. O jogo ocorreu no Kléber Andrade, em Caracica, já que o Tricolor Suburbano vendeu o seu mando.

Com o resultado, o Rubro-Negro segue invicto e na liderança da competição, com sete pontos em três jogos. O Madureira, por sua vez, aparece em quinto, com dois pontos. Entre eles, estão Fluminense, Audax e Bangu, com seis, três e dois pontos, respectivamente.

Arrascaeta busca finalização diante de dois defensores do Madureira – Marcelo Cortes/Flamengo

O jogo

A partida começou com 15 minutos de atraso. Destes, 14 foram para repor os medicamentos vencidos da ambulância do jogo. O outro foi em função de um minuto de silêncio. Quem não estava atrasado era o Flamengo, que logo partiu para cima, especialmente com Arrrascaeta. Aos cinco, o uruguaio acionou Pedro, que chegou atrasado, assim como Everton Ribeiro, que não alcançou outra linda bola enfiada pelo camisa 14. Aos 34, em escanteio curto, Gabigol cruzou na medida para Léo Pereira, que cabeceou muito bem, mas o goleiro Dida fez grande defesa.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

O segundo tempo começou com o mesmo ritmo de treino do Flamengo. Aos 11, Arrascaeta deu lindo passe para o compatriota Varela cruzar para Pedro. Mas o goleiro tirou. O Flamengo, aliás, errou bastante nesse último passe, o que deixou o torcedor capixaba impaciente. Assim como o treinador Vítor Pereira, que fez logo três mudanças.

Uma delas foi de Matheuzinho no lugar do vaiado Varela. No primeiro toque, o lateral foi à linha de fundo e cruzou para Gabigol, que não alcançou. Pouco depois, a mesma jogada, mas agora a defesa do Madureira tirou. Aos 27, Arrascaeta serviu Gabigol, que girou e chutou na trave. No rebote, Everton Cebolinha arriscou, mas a zaga tirou. Com 39, Arrasca fez outra grande jogada e deixou Matheus França na cara do gol, mas ele se enrolou com a bola.

Próximos jogos 

O Flamengo volta a campo no sábado (21), contra o Nova Iguaçu, no Maracanã, às 16h. Já o Madureira recebe  o Fluminense no dia seguinte (22), novamente no Kléber Andrade, mas às 18h.

MADUREIRA 0×0 FLAMENGO 

2ª rodada do Campeonato Carioca
Data e horário: 18/1/2023, às 19h (de Brasília)
Local: Kléber Andrade, Cariacica (ES)
Público: 15.209  (13.009 pagantes)
Renda: R$ 2.587.340
Gols:
MADUREIRA:  Dida; Rhuan (Oliveira, aos 30’/2ºT), Maurício Barbosa, Pedro Cavalini e Guilherme Zoio; Banguelê, Matheus Lira, Rafinha (Thiaguinho, aos 30’/2ºT) e Henrique (Bruno Cosendey, aos 14’/2ºT); Luiz Paulo (Guilherme Augusto, aos 21’/2ºT) e Gustavo (Pablo Pardal, aos 22’/2ºT) . Técnico: Felipe Arantes
FLAMENGO: Santos; Varela (Matheuzinho, aos 17’/2ºT), David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Mateusão, aos aos 31’/2ºT); Thiago Maia, Gerson (Marinho, aos 31’/2ºT) , Everton Ribeiro (Matheus França, intervalo), Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Everton Cebolinha, aos 17’/2ºT) .  Técnico: Vítor Pereira
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Rafael Gomes Rosa
Cartões amarelos: – (FLA); Rhuan (MAD).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários