Flamengo x Athlético-PR - Final da Copa LIbertadores - Estádio Monumental - 29-10-2022_ok-58 Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo
Enquanto busca reforços no mercado de transferências, o Flamengo também foi atrás de marcas para preencher os espaços de seus uniformes. Assim, com dois patrocínios já engatilhados, o Rubro-Negro convocou o Conselho Deliberativo para uma reunião, na quarta-feira (11), às 18h, na sede social do clube, na Gávea.
O primeiro acerto da diretoria do Flamengo foi com o Mercado Livre. A marca esteve presente no uniforme rubro-negro no ano passado e renovou o seu contrato com o clube carioca. Assim, a imagem do Mercado Livre seguirá estampado nas costas da camisa por mais dois anos. Dessa forma, o Flamengo receberá R$ 42 milhões por 24 meses de vínculo.
Posteriormente, o Flamengo fechou com a SIL, empresa de fios e cabos elétricos. Com um contrato entre as partes de um ano, a empresa estampará a sua marca na manga. O valor do patrocínio será por R$ 12 milhões, além de R$ 3 milhões de variável, dependendo das colocações nos campeonatos. Se aprovada pelo Conselho, ela substituirá a Havan, que patrocinou o clube no ano passado.
Além da renovação com o Mercado Livre e o acerto com a SIL, o Conselho do Flamengo também votará sobre termos aditivos do contrato com a Socios.com, parceira do Mais Querido desde setembro de 2021.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
O Mirassol surpreendeu ao lançar o uniforme especial "All Black". O intuito é homenagear o…
A espera da torcida vascaína está prestes a acabar, ao menos se depender do pequeno…
Foi com muita insistência, mas a Argentina confirmou a classificação para as quartas de final…
O Coritiba perdeu a chance de encostar no G4 da Série B. Em duelo realizado…
A torcida do Palmeiras ficou encantada nesta terça-feira (25). Em sua rede social, Vanderlei Luxemburgo…
O Internacional confirmou nesta terça-feira (25), a renovação de contrato com o zagueiro Igor Gomes…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!