Após cobranças, o vice-presidente de futebol do Flamengo Marcos Braz cancelou a reunião que teria na noite desta quarta-feira com conselheiros do clube. A atitude do dirigente piorou ainda mais o clima dentro do Rubro-Negro. De acordo com o “UOL”, membros do conselho ficaram irritados com o gesto de Braz.

Marcos Braz está pressionado no cargo de VP de futebol – Alexandre Vidal/Flamengo

A reunião, que teria sido pedida pelos conselheiros, estava confirmada para às 20h. Mas, por volta das 16h, Marcos Braz cancelou o encontro após reclamações de um grupo de conselheiros da base aliada da gestão, que ficou descontente com o encontro com outros membros do Conselho.

A confusão envolvendo a reunião que aconteceria nesta noite e o encontro com as organizadas do clube, que segue marcado para a próxima quinta-feira, deixou o clima tenso no clube nesta quarta-feira. Vale lembrar que no próximo dia 18 de abril o Conselho Deliberativa do clube votará uma emenda ao estatuto que pode proibir integrantes dos poderes do Flamengo de concorrerem a cargos públicos, o que acentua a pressão sobre o Braz, que é vereador do Rio de Janeiro e, segundo o “Uol”, está cogitando se candidatar a deputado federal neste ano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários