Após treinamento, a delegação do Flamengo embarcou para a Colômbia na tarde desta segunda-feira (27). No Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, torcedores do Mais Querido fizeram festa na chegada dos jogadores, com gritos de apoio e motivação. A equipe carioca enfrenta o Tolima na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Ibagué, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Ao descerem do ônibus, os jogadores olhavam em direção aos torcedores e agradeciam pelo apoio. O lateral-direito Matheuzinho foi até os rubro-negros e tirou algumas fotos. Diferente da viagem do Flamengo para o Peru, para a estreia na Libertadores, quando os torcedores foram protestar no aeroporto, desta vez o clima era de harmonia.

Pela manhã, Diego Alves, Willian Arão, Matheus Cunha e Fabrício Bruno testaram positivo para Covid-19. Em isolamento social, não viajaram para a Colômbia. Daniel Cabral, da equipe sub-20, inscrito na Libertadores, também foi diagnosticado com o vírus.

Além do quarteto, João Gomes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Bruno Henrique, fora da temporada, completam a lista de desfalques.

Quer receber noticias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários