Na reapresentação dos jogadores do Flamengo, nesta segunda-feira (27), os goleiros Diego Alves e Matheus Cunha, o zagueiro Fabrício Bruno e o volante Willian Arão testaram positivo para a Covid-19. Em isolamento social, os atletas não embarcam para a Colômbia ainda nesta segunda, e serão desfalques na partida contra o Tolima, na quarta-feira, às 21h30, em Ibagué, pelas oitavas de final da Libertadores.

Com os quatro jogadores positivados para o Coronavírus, a lista de desfalques do Flamengo fica ainda maior. O técnico Dorival Júnior já não poderia contar com o volante João Gomes, que terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o atacante Bruno Henrique, que só voltará a jogar no ano que vem, também não joga (fora da lista de inscritos).

Dorival Júnior terá dor de cabeça para escalar o Flamengo na Colômbia – Marcelo Cortes / Flamengo

Além do quarteto, Daniel Cabral, volante do time de juniores do Flamengo, inscrito nesta fase da Libertadores, também testou positivo. Ele vinha participando dos jogos da equipe sub-20.

Sem os goleiros Diego Alves e Matheus Cunha, o jovem Kauã, da base, será relacionado para a partida na Colômbia. Santos, que foi titular contra o América-MG, deve seguir no time.

Quer receber noticias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários