O que parecia ser uma simples entrevista coletiva virou motivo de enigma nas redes sociais. Isso porque o Flamengo agendou para as 13h desta terça-feira (26) um papo de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, com jornalistas. Por volta das 14h30, após mais uma hora e meia de espera, o link da FlaTV no Youtube foi retirado do ar. Meia hora depois, o clube confirmou o cancelamento, mas não explicou o porquê.

“Informamos que não haverá a entrevista coletiva do vice-presidente de futebol Marcos Braz. Uma nova data está sendo analisada e será informada pela assessoria.”, informou o clube através de comunicado oficial.

Marcos Braz é  o vice-presidente de futbeol do Flamengo – Alexandre Vidal/Flamengo

Nas redes sociais, os flamenguistas se dividiram em brincar com a situação ou especular motivos para o atraso e depois para o cancelamento.  O foco da coletiva era os questionamentos sobre o DM do clube e o alto número de jogadores lesionados.  O mau momento em campo, com três jogos sem vitória, também seria um tema naturalmente abordado pelos repórteres. A grande maioria dos torcedores brincou falando que Braz também se machucou. Veja algumas reações:

 

O próximo jogo do Flamengo será nesta quarta-feira (27), contra o Athletico-PR, no Maracanã, pela volta da semifinal da Copa do Brasil, às 21h30. Na ida, os rubro-negros empataram em 2 a 2. Assim, para o Fla avançar, precisa vencer por qualquer placar. Nova igualdade leva para o confronto para os pênaltis.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários