De olho na finalíssima do Campeonato Carioca, o Flamengo deve poupar o zagueiro Rodrigo Caio da partida contra a LDU, na próxima quarta-feira (19), pela quinta rodada da Libertadores.  A ideia do Departamento Médico é poupá-lo de possível lesão que o tiraria do Fla-Flu que decide o estadual, no próximo sábado. Na ida, os clubes empataram. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornal “O Dia”.

Quem também não deve jogar é o goleiro Diego Alves. Já liberado pelo DM, o camisa 1 faz treinos físicos e alguns com bola, mas longe dos colegas de time. Diante dessa situação, ele é visto como dúvida para o embate contra os equatorianos, mas deve ser baixa.

No treino da manhã desta segunda-feira (17), o treinador Rogério Ceni comandou um regenerativo para os titulares, enquanto os reservas e os que entraram no segundo tempo do 1 a 1 com o Flu fizeram uma atividade física e tática. Michael e Thiago Maia também fazem trabalhos físicos à parte e dependem de como vão evoluir para serem reintegrados ao grupo. Renê não treinou. Ele trata uma lesão na coxa esquerda. O Flamengo volta aos treinos na tarde desta terça-feira (18).

Comentários