O Flamengo deve enfrentar o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira (21), em Brasília, pelas oitavas de final da Libertadores, com a presença de até 15 mil espectadores no Estádio Mané Garrincha. No desembarque da delegação rubro-negra na tarde desta quinta-feira (15), no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o presidente Rodolfo Landim disse que as negociações com o governo do Distrito Federal avançaram, mas que o anúncio oficial só será feito quando o clube acertar o modelo de vendas de ingressos, que deve ser publicado no Diário Oficial.

Estádio Mané Garrincha deve ser o palco de Fla x Defensa y Justicia – Gilvan de Souza/Flamengo

Mas para que tenha público, o Flamengo ainda precisa negociar com o Defensa y Justicia, pois o regulamento da Libertadores exige a permissão do clube visitante para alterar a cidade do jogo. Além de Brasília, o Flamengo negociava também com a Prefeitura do Rio de Janeiro, mas não obteve resposta.

A Conmebol liberou no domingo passado a presença limitada de público em partidas da Libertadores e da Copa Sul-Americana desde que haja a permissão das cidades, obedecendo os protocolos sanitários locais. Para poder ir ao jogo, o torcedor deve seguir uma série de regras, como apresentar carteira completa de vacinação ou teste negativo de RT-PCR realizado 48 horas antes do jogo. Está proibido o acesso aos estádio de menores de idade, gestantes e pessoas com comorbidade.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários