Em busca de classificação antecipada para as oitavas da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Talleres nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Mario Alberto Kempes, pela quarta rodada da fase de grupos. Por isso, abaixo, o Jogada10 mostra o que ficar de olho no Rubro-Negro dentro de campo:

Gabi está perto de igualar marca de Luizão na Libertadores – Gilvan De Souza/Flamengo

Bruno Henrique:
O atacante realizou dois jogos desde que se recuperou de uma tendinopatia no joelho direito e, neste período, contribuiu com três assistências, sendo duas contra a Universidad Católica. Em alta desde que voltou aos gramados, a expectativa é de que o atacante, mais uma vez, possa ser decisivo na Libertadores para o Flamengo manter o 100% e ter boas chances de garantir a vaga antecipada às oitavas.

Zaga inédita:
Para a partida desta quarta-feira, a tendência é de que Pablo, David Luiz se juntem a Filipe Luís para formar o trio de zaga, o que seria uma formação inédita até então na temporada. Reforço do Flamengo para a temporada, Pablo disputou apenas dois jogos pelo time nesta temporada – e foram justamente partidas em que David Luiz não estavam à disposição. Assim, a Nação finalmente poderá assistir três dos principais defensores do time juntos em campos.

Quer receber noticias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp onde somente administradores postam o melhor conteúdo:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB  

Gabi se aproximando de Luizão:
O atacante e ídolo recente da história do Flamengo está a apenas três gols de igualar Luizão como o maior artilheiro brasileiro da Libertadores. Portanto, nesta quarta-feira, Gabi pode encurtar a distância ou até mesmo fazer história e igualar o ex-jogador. Atualmente, vale destacar, Gabigol soma 26 gols na competição continental.

Lázaro:
Para a partida desta noite, o Flamengo perdeu Marinho, que fraturou uma costela no jogo contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil. Dessa forma, Lázaro surge como a principal opção de velocidade no banco de reservas para o Paulo Sousa. Inclusive, no último compromisso da Libertadores, o camisa 13 saiu do banco para fazer o gol que tranquilizou o Fla diante da Universidad Católica.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários