Após empatar com o Fluminense em 1 a 1, resultado insuficiente para ser campeão carioca, o treinador Paulo Sousa lamentou seu terceiro vice pelo Flamengo. Antes, ficou em segundo lugar na Taça GB, para o próprio Flu, e na Supercopa do Brasil, para o Atlético.

Paulo Sousa tem três vices, duas derrotas e muitas contestações da torcida  em seu trabalho no Fla – Gilvan de Souza / Flamengo

Apesar disso, ele agora projeta vida longa na Gávea e quer mais uma final: a da Libertadores, competição que começa para o Flamengo na próxima terça-feira (5), contra o Sporting Cristal, no Peru:

“Teremos uma nova competição e queremos chegar a mais uma final. E de uma forma diferente das outras duas. Nessa final, merecemos mais do que conseguimos. Na Supercopa, estivemos superiores ao adversário, mas não conseguimos.”, comentou Paulo, em entrevista coletiva após o jogo no Maracanã.

Para Roberto Assaf, há algo de podre no Reino da Gávea

Por fim, ele valorizou o trabalho de Abel Braga no Fluminense e admitiu que o Tricolor jogou melhor do que o Flamengo:

“Todas as vezes que jogamos contra o Fluminense, nas duas primeiras, fomos muito superiores. Hoje, não. Hoje nosso adversário criou-nos muito mais dificuldade, esteve muito bem. Tenho que dar os parabéns ao Abel e toda a equipe. Mas, temos a oportunidade de conseguir, já na próxima terça, voltar à paz. Lamber bem as feridas, que são grandes, de forma a podermos direcionar-nos à vitória. “, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários