Cada vez mais reforçado para 2022, o Fluminense contará com dois novos aliados importantes para trazer o meia-atacante Ricardo Goulart. Recém-chegados às Laranjeiras, o volante Felipe Melo e o atacante Willian estão em contato com o jogador para convencê-lo a aceitar a proposta do Tricolor, de acordo com o o site “Globo Esporte”.

Ex-companheiros no Palmeiras, Melo e Willian estavam no elenco quando Goulart defendeu o Palestra, no início de 2019, por um período curto (quatro meses), mas suficiente para mantê-los próximos. Agora, a dupla faz lobby para o meia-atacante ser o novo reforço do Fluminense.

Willian e Felipe Melo sabem que Goulart dá conta do recado – Cesar Greco/SE Palmeiras

Nesta quarta-feira (21), está prevista uma reunião na qual o estafe de Goulart deve apresentar uma contraproposta ao Fluminense.

Fluminense já monta elenco para 2022: quem sai, quem fica e os reforços

Ricardo Goulart está livre no mercado desde que rescindiu com o Guangzhou Evergrande. O clube chinês enfrenta problemas após a crise financeira da empresa Evergrande. O jogador deseja retornar ao Brasil, e o Fluminense foi o único brasileiro a demonstrar interesse. Além do Tricolor, clubes da Turquia, Estados Unidos e Oriente Médio procuraram o meia-atacante.

A proposta oferecida pelo Fluminense deve ter um tempo maior de contrato, com possibilidade de participações em ações de marketing e a promessa de um time competitivo para disputar títulos já em 2022. O Tricolor já acertou com o volante Felipe Melo, o lateral-esquerdo Pineida e o técnico Abel Braga. Além disso, já encaminhou a contratação do atacante Willian, do lateral-esquerdo Cristiano e do zagueiro David Duarte.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários