O Fluminense tem, enfim, os seus relacionados para o duelo mais importante de sua história. Na manhã deste sábado (4), o clube divulgou quem serão os guerreiros que enfrentarão o Boca Juniors, às 17h, no Maracanã, pela grande decisão desta edição da Copa Libertadores.

O Tricolor, afinal, busca o seu primeiro título da competição. Em 2008, fez grande campanha e chegou a eliminar o próprio Boca Juniors nas semifinais, sob a batuta do técnico Renato Gaúcho. Porém, bateu na trave ao perder a final para a LDU, nos pênaltis, em uma série que terminou 5 a 5 no placar agregado.

André concede entrevista às vésperas da final da Libertadores
André pode se despedir do Fluminense com a taça – Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Agora, em duelo único, o time carioca está sob a responsabilidade de Fernando Diniz, comandante, também, da Seleção Brasileira. E tem, claro, os 90 minutos do tempo regulamentar para superar o trauma e levar a inédita taça para as Laranjeiras. Aliás, em caso de empate, pênaltis e prorrogação para deixar a galera tricolor à beira de um ataque cardíaco.

Recuperados de problemas musculares, os zagueiros Felipe Melo e Nino estão à disposição de Diniz para a batalha contra os argentinos.

Confira a lista completa:

Goleiros: Fábio, Ramalho, Rangel e Eudes

Defensores: Braz, Diogo Barbosa,  Andrade, Melo, Guga, Marcelo, Marlon, Nino e Xavier

Meio-campistas: Alexsander, André, Daniel, Giovanni, Árias, Fernández, Lima, Martinelli, Ganso e Thiago Santos

Atacantes: Cano, Isaac, John Kennedy, Keno, Lelê e González

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários