O Fluminense, enfim, deve lançar os novos planos de sócio após mais de dois anos de espera. O lançamento estava planejado inicialmente para o início de 2020, mas a pandemia do novo coronavírus adiou os planos do clube. Entre as novidades, serão três categorias novas: uma popular, uma para os torcedores que moram fora do Rio de Janeiro e uma categoria VIP, de acordo com as informações do “GE”.

Veja as últimas notícias do Fluminense!

Fluminense lançará novas categorias e benefícios do sócio-torcedor – Lucas Merçon / Fluminense F.C.

O plano popular será destinado aos torcedores com renda mensal de até R$ 1.500. Entretanto, para adquirir este plano, o torcedor deverá se cadastrar pessoalmente na sede do clube, em Laranjeiras, para comprovar a sua renda. O tricolor que se enquadrar na condição, pagará R$ 40 por mês e terá direito a 100% de desconto em todos os jogos como mandante, no setor Leste Superior.

Já o plano VIP beneficiará aqueles torcedores que têm interesse em aproveitar o setor do Maracanã Mais, a área gourmet do estádio, que conta com serviço de buffet liberado e bebidas não-alcóolicas. O preço deste plano não foi divulgado. Vale destacar que, assim como o plano popular, estes terão limite de carga limitada aos setores especificados. Por fim, também haverá um plano para os torcedores que não moram no Rio de Janeiro. Entre os benefícios para estes torcedores será a opção do voto on-line nas eleições do Fluminense.

Outra novidade que será lançada será o sistema de pontos que os sócios poderão acumular de acordo com a frequência nos jogos. Os pontos poderão ser trocados por experiências no clube, como descontos em produtos oficiais ou visitar o CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, para acompanhar um treino do time principal.

Os lançamentos dos novos planos de sócio, além da novidade do sistema de pontos para os associados, devem ser lançados na próxima terça-feira (7), na véspera de dois jogos seguidos no Maracanã: contra o Atlético-MG, dia 8, e Atlético-GO, dia 11. Com mais de 37 mil sócios, o Fluminense tem a expectativa de superar a marca dos 40 mil sócios e bater recordes de faturamentos mensais.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários