O sucesso do Fluminense no início da temporada 2021 tem refletido nas redes sociais. Finalista do Campeonato Carioca e líder do Grupo D na Libertadores, o Tricolor voltou a registrar aumento de engajamento na web e se manteve entre os cinco clubes brasileiros com maior número de interações no Twitter durante o mês de abril.
O Fluminense teve um aumento de 78% de impacto nos seus perfis e bateu 8.1% de taxa de engajamento no Twitter, liderando nesta evolução, segundo o MKT Esportivo (considerado um dos principais portais de marketing esportivo do Brasil e que faz este estudo mensalmente) . A média dos 20 clubes da Série A foi de 2.2%. Quem chegou mais “perto” do Tricolor foi o Palmeiras com 4.7%.
No último mês, foram mais de 1.6 milhão de interações do Fluminense no Twitter, de acordo com o perfil Deportes & Finanzas, que é especialista em rede sociais. O Palmeiras, que ficou em terceiro, teve mais de 1.7 milhão.
Comentários