O Fluminense volta à Cariacica após praticamente seis anos e busca quebrar uma escrita negativa. Afinal, o clube nunca venceu um adversário carioca no Kléber Andrade, palco do duelo com o Madureira, no próximo domingo (22).

A última vez em que o Tricolor atuou no estádio foi em 2017. Na oportunidade, empate por 1 a 1 com o Flamengo. Aliás, o time das Laranjeiras só enfrentou mais um rival no Kléber Andrade. E mais um clássico, desta vez com o Botafogo. O duelo, válido pela edição de 2016 do Carioca, terminou com triunfo do Glorioso por 2 a 0.

Ao todo, são oito jogos disputados pelo Tricolor no estádio, sendo três vitórias, dois empates e três derrotas. Em solo capixba em geral, o retrospecto do Fluminense melhora. Isso porque das 30 partidas, foram 17 triunfos, sete empates e seis derrotas.

Lima comemora gol na estreia pelo Fluminense, em duelo com o Nova Iguaçu, no Maracanã – Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

O confronto no Espírito Santo terá mando do Madureira. Aliás, será o segundo jogo seguido do Tricolor Suburbano no Estádio Kléber Andrade. Anteriormente, a equipe empatou em 0 a 0 com o Flamengo, na última quarta-feira (18).

Fluminense embalado e com a defesa sólida

Mesmo com o retrospecto negativo no estádio, o Fluminense chega para o duelo com sete vitórias consecutivas sob o comando de Fernando Diniz. Além disso, o time está invicto no Campeonato Carioca. São duas vitórias em dois jogos.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

A equipe das Laranjeiras também pode alcançar uma marca defensiva que não ocorre há 13 anos. Se não tiver a meta vazada contra o Madureira, chegará a três partidas sem sofrer gols em início de Estadual.

Em 2010, o Fluminense emendou uma série inicial de triunfos sobre Americano (3 a 0), Bangu (3 a 0) e Volta Redonda (1 a 0).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários