0
-

Depois de uma viagem de mais de 10.000km, o Fluminense tirou esta sexta-feira (7) de folga para retomar os treinos neste sábado para encarar a Portuguesa na partida decisiva da semifinal do Campeonato Carioca, domingo, às 16h, no Maracanã. No primeiro jogo, na Ilha, houve empate em 1 a 1 e o Flu depende de apenas mais uma igualdade para ir à final.

Marcos Felipe não terá folga e vai estar em campo contra a Portuguesa – Mailson Santana/Fluminense FC

O técnico Roger Machado vai poupar todos os seus titulares, já pensando no jogo da próxima quarta-feira (12), contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores, no Maracanã. Dentre os titulares, devem entrar em campo apenas o goleiro Marcos Felipe e o lateral-esquerdo Egídio, que não participou do jogo contra o Junior Barranquilla na quinta-feira passada (6) por cumprir suspensão automática.

A novidade ficará no meio de campo. Sem Hudson, que sofreu uma grave lesão no joelho, Roger deve escalar o jovem André, revelado na base e que viajou com a delegação para o Equador. Ele não entra em campo desde o dia 20 de março, na vitória por 1 a 0 sobre o Bangu, pelo Carioca. Yuri, que seria o substituto natural, ainda não se recuperou de dores no tornozelo e é dúvida para constar entre os relacionados. O restante do time deve ser o mesmo que entrou em campo no primeiro confronto com a Portuguesa.

Desta maneira, o Fluminense deve entrar em campo com: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Matheus Ferraz e Egídio; Wellington, André, Cazares e Ganso; Gabriel Teixeira e Abel Hernández.

Comentários