0
Fluminense e Grêmio medem forças no Maracanã - Foto: Divulgação Twitter/Maracanã

Com pretensões diferentes no Brasileirão, Fluminense e Grêmio medem forças na próxima quarta-feira (6), às 21h30, no Maracanã, pela 38ª rodada do campeonato. O último jogo da competição promete momentos especiais para ambos os lados.

O Fluminense é o sétimo colocado e não tem grandes pretensões no Brasileirão. No entanto, os torcedores prometem protagonizar uma bonita festa no estádio para se despedir do time antes do Mundial. O Grêmio, por outro lado, ainda tem objetivos para serem cumpridos no campeonato. A equipe gaúcha está na quarta posição e quer assegurar uma classificação direta para Libertadores.

Onde assistir

O Premiere transmite o jogo entre Fluminense e Grêmio

Fluminense e Grêmio medem forças no Maracanã
Fluminense e Grêmio medem forças no Maracanã – Foto: Divulgação Twitter/Maracanã

Como chega o Fluminense

O Fluminense deve ir com força máxima no Maracanã. Afinal, os jogadores tricolores precisam estar com ritmo de jogo antes da disputa do Mundial. Assim, Fernando Diniz pretende ir com todos os titulares em campo na próxima quarta-feira (6). Samuel Xavier, que estava se recuperando de uma entorse no joelho esquerdo, treinou normalmente nos últimos dias e pode ser relacionado para partida.

Como chega o Grêmio

O Grêmio chega embalado depois da vitória em cima do Vasco e quer se manter entre os primeiros colocados do Brasileirão. No entanto, Renato Gaúcho contará com desfalques importantes no Maracanã. Afinal, Bruno Alves e Nathan foram advertidos com três cartões amarelos e estão suspensos da última rodada do campeonato. Luís Suárez, por outro lado, está confirmado em campo e disputará seu último jogo pelo time gaúcho.

LEIA MAIS: Fluminense faz foto oficial do título da Libertadores e treina no Maracanã

FLUMINENSE x GRÊMIO

38ª rodada do Brasileirão Série A
Data e horário: 6/12/2023, às 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
FLUMINENSE: Fábio; Guga (Samuel Xavier), Nino, Felipe Melo e Marcelo; Alexsander, André e Ganso; Keno, Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.
GRÊMIO: Caíque; Fábio, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Everton Galdino, Nathan Fernandes e Luis Suárez. Técnico: Renato Gaúcho.
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários