Um dos xodós da torcida do Fluminense, o volante André é só alegria com seu primeiro título como profissional do Tricolor. Em entrevista após o empate em 1 a 1 com o Flamengo, neste sábado (2/4), ele destacou evolução e perseverança do elenco.

“Primeiramente agradecer a Deus. É fruto de muito trabalho. Desde que eu subi, o elenco veio se fortalecendo, vem trabalhando bastante e, naturalmente, uma hora o título vai vir. É perseverança, é trabalhar o dia a dia. Então, hoje (neste sábado) graças a Deus o título veio. Comemorar bastante e, na segunda-feira, mudar de chave e pensar na Sul-Americana.” comentou André, que tem histórico de gols no Flamengo na base e seu primeiro gol como profissional foi justamente no Rubro-Negro.

André foi um dos destaques do Fluminense na conquista do Carioca de 2022 – Buda Mendes/Getty Images

Felipe Melo prega respeito ao Flamengo

Por fim, ele também falou sobre o incentivo que a torcida lhe deu durante a final contra o Flamengo. André tem só 20 anos, mas maturidade de um  jogador adulto e agora já sabe o que quer pela frente: mais títulos pelo Fluminense.

“Com certeza, a torcida mexeu muito com meu coração. A torcida, às vezes, fica chateada com a gente porque não desempenhamos o melhor futebol. Mas hoje, com todo mundo gritando… então é um motivo de muita alegria, primeiro título pelo profissional. Daqui para frente é só crescente.”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários