O Fluminense venceu a quarta partida contra o Flamengo em 2021. O feito, que não acontecia desde 1971, passa muito por um carrasco desde os tempos da base: John Kennedy. O jovem de 19 anos foi titular no confronto devido à lesão de Fred – que se recupera de uma fissura no dedo mindinho do pé esquerdo – e confirmou sua fama. Se na base foram dez gols contra o rival, no profissional, em seu segundo jogo seguido como titular, foram dois.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO AQUI!

E o garoto não escondeu a felicidade de mais uma vez ajudar o Fluminense na temporada. Com o triunfo, o Flu chega aos 39 pontos, na 8ª colocação, cada vez mais perto do G6. A equipe está um ponto atrás de Internacional e Corinthians, que se enfrentam neste domingo (24), em Porto Alegre.

John Kennedy marcou dois gols na vitória do Fluminense – Lucas Merçon / Fluminense FC

“A gente tem que estar preparado sempre. Se tiver chance o atacante tem que estar preparado para o gol. Fiz dois, depois o Abel confirmou a vitória”, celebrou o garoto.

Mas o gol também passou por outra promessa da base: Luiz Henrique. Foi ele quem deu o passe para um dos gols de John Kennedy e comentou sobre os treinamentos do Flu que antecederam o clássico.

“Estamos muito felizes. Já tínhamos feito isso no treino, essa bola com o Caio (Paulista). Pude ajudar e a felicidade é dele. Só comemorar”, contou Luiz Henrique.

O Fluminense volta a campo na quarta-feira, diante do Santos, na Vila Belmiro, em partida adiada pela 19ª rodada do Brasileiro. Dependendo dos resultados, o Tricolor pode terminar a rodada entre os seis primeiros, em caso de vitória e empate no confronto entre Inter e Corinthians.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

 

Comentários