O torcedor do Fluminense vai ter de esperar um pouco mais para o lançamento de seus novos uniformes para a temporada 2021. Semana passada, a Umbro, fornecedora de material esportivo do clube, lançou oficialmente a linha de treino e de viagem, mas faz mistério com relação às camisas que serão usadas pelos jogadores. Mas existe um motivo: o clube está muito perto de anunciar seu novo patrocinador master e gostaria de fazê-lo juntamente com o lançamento das novas peças, o que pode ocorrer em até duas semanas.

Contra a Portuguesa, no domingo, Fluminense usou a nova linha de camisas de treino – Mailson Santana / Fluminense FC

De acordo com informações do site ‘Web Rádio Fluminense’, a diretoria tenta fechar o patrocínio com três marcas, que estampariam o local master, a barra superior das costas da camisa e também a barra inferior frontal. Juntos, os patrocinadores renderiam anualmente aos cofres tricolores aproximadamente R$ 14 milhões. Um número considerado baixo por alguns dirigentes, mas que é encarado como plausível em tempos de crise financeira, já que não há receita gerada por bilheteria.

De acordo com informações obtidas pelo Jogada10, um destes patrocinadores seria do setor alimentício, mas o nome não foi revelado. Atualmente, o Fluminense estampa três marcas na camisa: a de um site de apostas esportivas no peito, a de uma boutique de roupas femininas nas mangas e a de um laboratório de análise de exames na barra inferior das costas.

Comentários