O Fluminense deu mais um passo importante no processo de recuperação financeira. Após obter o direito de Regime Centralizado de Execuções (RCE), o clube apresentou o plano de pagamento aos credores nas esferas trabalhista e cível. A proposta será levada ao Tribunal de Justiça (TJRJ) e ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT1).

Veja as últimas notícias do Fluminense! 

Presidente Mário Bittencourt apresentou a proposta para os credores durante evento nas Laranjeiras – Marina Garcia/Fluminense FC

Na proposta apresentada aos credores, o Fluminense realizará depósitos mensais nos respectivos juízos centralizadores, destinando também um valor fixo anual com a possibilidade de um valor com maior desconto para a quitação do débito. O valor fixo anual não foi revelado pelo clube. Porém, segundo o “GE”, o valor é de R$ 200 milhões.

Recentemente, o Fluminense também quitou a dívida com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGNF) e, agora, buscará as Certidões Negativas de Débito (CND). O clube ainda está em tratativas para regularização do FGTS e tributos, já que foi excluído do parcelamento do FGTS no início de 2019, na gestão de Pedro Abad.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários