Após empate por 1 a 1 no primeiro confronto, Fortaleza e Sport se enfrentam neste domingo (3), pelo jogo de volta da final da Copa do Nordeste. Na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), a bola rola às 18h30. Se a partida terminar empatada, o campeão será decidido nos pênaltis. Quem erguer a taça da Copa do Nordeste de 2022 levará para casa a bolada de R$ 3,5 milhões (sendo R$ 1 milhão apenas da decisão).

No primeiro jogo, Sport e Fortaleza empataram por 1 a 1, na Arena Pernambuco – Divulgação / Fortaleza

Com expectativa de casa cheia, o Fortaleza chega com moral para decidir o título em casa. A equipe do Leão do Pici está invicta em 2022. Em 11 jogos nesta temporada, são seis vitórias e cinco empates. Para este confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com o zagueiro Marcelo Benevenuto, que sentiu um desconforto muscular. O defensor já havia sido desfalque no jogo de ida.

A tendência é que o Leão do Pici entre em campo com: Max Walef; Landázuri (Tinga), Ceballos e Titi; Pikachu, Jussa, Zé Welison, Lucas Lima e Capixaba; Robson e Kayzer.

Já o Sport, que está em busca do seu tetracampeonato, para igualar Bahia e Vitória como maior campeão da disputa regional, terá a dificuldade de equilibrar a qualidade técnica do Fortaleza para conseguir o resultado. Para a partida deste domingo, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve repetir a escalação que iniciou o jogo de ida. Everton Felipe e Rodrigão seguem sendo os desfalques.

O Sport deve iniciar a partida com: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Denner; Jáderson (Vanegas), Luciano Juba e Parraguez.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários