O Palmeiras encara o Fortaleza nesta quarta-feira (31), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Verdão venceu a primeira partida, no Allianz Parque, por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença que avança para a próxima fase. Por sua vez, o Leão do Pici aposta na força da torcida para conseguir reverter o placar.

Onde assistir

Os canais SporTV e Premiere transmitem a partir das 19h (de Brasília)

Como chega o Fortaleza?

O Leão do Pici precisa vencer por três gols de diferença para ao menos levar a partida para os pênaltis. Assim, o técnico Juan Pablo Vojvoda prepara um time ofensivo para o duelo. O treinador pode ter o retorno do lateral-esquerdo Bruno Pacheco, recuperado de lesão, mas Lucas Crispim pode ser mantido no time titular. Por fim, existe uma dúvida no ataque. Afinal, Thiago Galhardo não sabe se terá a companhia de Lucero ou Silvio Romero. Além disso, Moisés, Calebe e Pochettino brigam por duas vagas.

Fortaleza x San Lorenzo
Fortaleza busca milagre para avançar na Copa do Brasil – Thiago Gadelha/AFP via Getty Images

Como chega o Palmeiras?

Por outro lado, o técnico Abel Ferreira pode fazer algumas mudanças no time titular. A certeza é que Piquerez volta a equipe principal após ser poupado contra o Atlético-MG. Na lateral direita, Mayke pode retornar ao time, depois de Marcos Rocha começar jogando no Mineirão. Por fim, Bruno Tabata deve começar a partida, já que Artur não pode atuar pela Copa do Brasil. O atacante atuou pelo RB Bragantino e não pode defender o Verdão pela competição.

Palmeiras tem grande vantagem para avançar na competição – Cesar Greco/Palmeiras

FORTALEZA X PALMEIRAS

Jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil – 2023
Data:
31/05/2023, às 19h
Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
FORTALEZA: João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi, Lucas Crispim; Caio Alexandre, Lucas Sasha, Calebe; Thiago Galhardo, Moisés e Lucero (Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda
PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu, Bruno Tabata e Rony. Técnico: Abel Ferreira
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF)
Auxiliar: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários