O clássico entre Palmeiras e São Paulo, realizado neste sábado (22), na Arena Barueri, foi manchado por conta de cenas lamentáveis. Nos acréscimos do jogo válido pela semifinal da Copa São Paulo, após a invasão do gramado por torcedores são-paulinos, o árbitro da partida retirou uma faca do gramado.
A Polícia Militar ainda não informou se algum torcedor portava a arma ou se ela foi atirada contra o gramado no momento da invasão.
O juiz, imediatamente, mostrou a faca às câmeras que filmavam a partida e a conduziu para o quarto árbitro. Pouco antes, os são-paulinos tentaram agredir os jogadores do Palmeiras, protegidos pelos próprios seguranças do clube alviverde.
Depois de seis minutos de paralisação, o jogo prosseguiu, mesmo após o incidente.
O Choque-Rei deste sábado teve torcida única, ou seja, apenas os são-paulinos tiveram acesso ao estádio. O fato obrigou os jogadores do Palmeiras a deixarem o gramado escoltados pela polícia.
Em campo, o Palmeiras venceu a partida por 1 a 0, gol de Giovanni, e garantiu a vaga na final contra o Santos, na próxima terça-feira (25), data de aniversário da capital paulista.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários