Detido em razão do envolvimento em um acidente automobilístico que deixou uma pessoa morta, o zagueiro Renan, do Bragantino, ganhou liberdade provisória da Justiça mediante a uma fiança de R$ 242 mil. A audiência de custódia ocorreu neste sábado (23), no Fórum de Bragança. A informação foi publicada pelo site “Uol”.

Jogador que pertence ao Palmeiras e emprestado ao Bragantino, Renan, porém, tem 72 horas para quitar este valor, caso não o faça, a liberdade provisória será revogada.

Renan se envolveu em acidente que acabou matando um motociclista – Reprodução/TV Vanguarda

Renan está proibido de frequentar bares, prostíbulos e casas de shows. Além disso, será obrigado a entregar o passaporte à Polícia Federal em 72 horas e a comparecer a todos os atos do processo.

O zagueiro foi preso pela Polícia Civil, em Piracicaba, na última sexta-feira (22). Isso ocorreu após se envolver em um acidente automobilístico, com uma vítima fatal, na manhã desta sexta-feira (22), em Bragança Paulista (SP). O jogador apresentava sinais de embriaguez após o acidente. Ele, no entanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários