Enquanto a Justiça não decide sobre o recurso do Flamengo, que tenta cassar a liminar que deu ao Vasco o direito de mandar o jogo contra o Sport, domingo, no Maracanã, o Cruz-Maltino vai fazendo a parte dele e, na tarde desta quinta-feira, efetuou o pagamento do aluguel do estádio. A informação foi publicada inicialmente pelo GE e confirmada pelo Jogada10.

Vasco terá duas mudanças no sistema defensivo diante do Sport

O valor pago foi de R$ 380 mil, como determinou o juiz na liminar concedida ao Vasco. Deste montante, R$ 250 mil corresponde ao aluguel, enquanto o restante é destinado para as depesas como taxas públicas, água e luz. Pela manhã, o clube teve uma reunião na FERJ com representantes dos órgãos públicos, para acertar o planejamento de segurança e logística para a partida.

Vasco jogou no Maracanã contra o Cruzeiro e também colocou mais de 60 mil torcedores no estádio – Daniel RAMALHO / CRVG

Vasco rebate contrarrazação do Flamengo

O Vasco voltou a se manifestar juridicamente no recurso imposto pelo Flamengo. Dessa vez o clube rebateu a contrarrazão do Rubro-Negro, que alegou que o sócio-torcedor do Cruz-Maltino não pagou pelo ingresso, portanto não teria prejuízo financeiro. O Vasco foi categórico em desmentir a alegação do Flamengo e reforçou que todos os ingressos foram vendidos.

Presidente do Fluminense critica jogo do Vasco no Maracanã

“E nem se venha dizer que não há prejuízo financeiro, pois a informação deduzida pelo Flamengo de que os sócios torcedores não pagam pelos ingressos é inverídica, haja vista que os sócios torcedores possuem apenas um desconto e vantagem de antecipação de venda, mas efetuam pagamento por seus ingressos regularmente”.

Tal argumento já tinha sido feito em duas manifestações movidas por torcedores, que se colocaram como parte interessada no processo. O clube destacou também que mais de 60 mil ingressos já foram vendidos e a mudança do local da partida, de São Januário para o Maracanã, já foi registrada pela CBF.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários