Os torcedores do Manchester United ficaram atônitos no primeiro tempo do jogo em que a sua equipe enfrentou o Brentford, fora de casa, neste sábado (13/8), pela segunda rodada da Premier League. Afinal,  time visitante, com força máxima e Cristiano Ronaldo em campo  estava sendo goleado. De forma impiedosa: 4 a 0.  Este foi o placar final. E logo o esquadrão mais rico da Premier League, dono da maior torcida e o maior campeão, surrado por um nanico.

O Brentford aproveitava os erros defensivos e foi somando gols. Josh DaSilva abriu o placar num frangaço de De Gea.  Jensen e Mee ampliaram antes dos 30 minutos. E, aos 35, quando Mbeumo fez o quarto gol, o desespero tomou conta de vez dos torcedores. Uns calados, outros resolveram ir embora.  Alguns xingavam. Um deles tentou invadir o gramado, sendo contido pelos seguranças e stewards.

Mbeumo completa para o gol. É o quarto do Brentford sobre o United.  – Ian  Kington/AFP via Getty Images

No segundo tempo, o Brentford tratou de administrar o resultado. Isso fez o United ser mais ofensivo e perigoso. Mas a bola não entrou e o placar em 4  a0 foi mantido.

.

2ª rodada do Campeonato Inglês

Sábado (13/8)
Aston Villa 2×1 Everton
Southampton 2×2 Leeds
Arsenal 4×2 Leicester
Brighton 0x0 Newcastle
Manchester City 4×0 Bournemouth
Wolverhampton 0x0 Fulham
Brentford 4×0 Manchester United
Domingo (14/8)
Notthingham Forest x West Ham
Chelsea x Tottenham
Liverpool x Crystal Palace

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários