Alexandro Javier Arce Añazco, 20 anos, filho do ex-jogador Arce, atual treinador do Cerro Porteño (PAR), morreu ao sofrer um grave acidente de carro na cidade de Luque, na manhã deste domingo (18). De acordo com informações da imprensa local, o veículo conduzido por Alexandro colidiu em uma árvore à beira da Estrada Silvio Pettirossi, na cidade de Luque, por volta das 6h30 (horário local e de Brasília). Os bombeiros chegaram rapidamente ao local do acidente, mas Alexandro já estava sem vida.

Carro conduzido por filho de Arce se chocou em uma árvore à beira de uma estrada – Reprodução de vídeo

“Nestes momentos de tristeza e pesar, nos juntamos à dor dos familiares e expressamos solidariedade de todos os cerristas pelo tão lamentável acontecimento. Rogamos pelo eterno descanso de seu ente querido e o consolo de toda a família”, informa a nota oficial emitida pelo Cerro Porteño.

Adversário do Cerro nas oitavas de final da Libertadores, o Fluminense, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0, na terça-feira passada, em Assunção. também emitiu uma nota de pesar.

“O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de Alexsandro Javier Arce, filho de “Chiqui” Arce, técnico do Cerro Porteño, em um acidente automobilístico no Paraguai. O clube deseja muita força aos familiares e amigos neste momento tão difícil”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários