No principal jogo da terceira rodada do Campeonato Italiano, a Juventus recebe a Roma neste sábado (27), às 13h30, em Turim, na partida que vai marcar o reencontro de Paulo Dybala com a Velha Senhora. Ambas equipes estão invictas no Calcio e poderão assumir a liderança da competição. O duelo terá transmissão ao vivo da ESPN 4 do Star+.

Dybala defendeu a Juve durante sete anos e foi o grande reforço da Roma nesta janela de transferências. Dessa forma, o técnico José Mourinho reservou um tempo de sua entrevista coletiva nesta sexta-feira (26) para comentar sobre o retorno do argentino ao estádio da Juventus.

“Para o Dybala, nenhum conselho. Mas para alguns jogadores é difícil voltar para casa, para outros não é um problema. Vai depender da personalidade dele. Ele tem cara de criança, mas não é. Mas espero um jogo normal, talvez com um pouco mais de emoção antes ou depois. Dybala está bem no ponto de vista físico e estou feliz com o trabalho dele”, disse Mourinho.

Paulo Dybala durante treinamento da Roma – Divulgação/Roma

A Roma está com 100% de aproveitamento e vai em busca da terceira vitória seguida neste início de Campeonato Italiano. O técnico José Mourinho, no entanto, terá que superar os desfalques de Nicolo Zaniolo, que sofreu uma luxação no ombro, além do recém-chegado Wijnaldum, com a perna quebrada.

Como chega a Juventus

Embora esteja invicta neste início do Calcio, a Velha Senhora vem de um tropeço diante da Sampdoria, no qual ficou no empate sem gols fora de casa.

Enfim, a Juventus terá que superar desfalques importantes diante da Roma. Pogba e Chiesa, lesionados, sequer foram relacionados pelo técnico Massimiliano Allegri.

Jogos da 3ª rodada do Campeonato Italiano

Sexta-feira (26/8):
A.C. Monza 1×2 Udinese
Lazio 3×1 Inter
Sábado (27/8):
Juventus x Roma – 13h30
Cremonese x Torino – 13h30
Spezia x Sassuolo – 15h45
Milan x Bologna – 15h45
Domingo (28/8):
Verona x Atalanta – 13h30
Salernitana x Sampdoria – 13h30
Lecce x Empoli – 15h45
Fiorentina x Napoli – 15h45

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários