O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, deu uma cutucada no Real Madrid, neste fim de semana, durante a assembleia da Associação de Clubes Europeus (ECA). O motivo: a Champions League, torneio dominado pelos Merengues, com 14 títulos conquistados, marca que nenhum outro clube do Velho Continente conseguiu.
“Para ser honesto, é estranho que o Real Madrid celebre a conquista da Champions“, provocou o dirigente do Qatar radicado na França.
O Real Madrid, na verdade, seria um dos responsáveis por implodir a Champions caso a Super Liga vingasse. O projeto de reunir uma confraria de gigantes europeus, porém, naufragou e não caiu nas graças da opinião pública. O PSG, aliás, não embarcou nesta canoa.
Apesar do fracasso, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, seguiu defendendo a Superliga. Diante deste quadro, os Blancos podem, inclusive, até ficar fora das próximas edições da Champions como uma represália da Uefa.
“É muito estranho ir contra uma fantástica competição de clubes que já existe, mas participar, comemorar e aproveitar os títulos. Mas não vamos perder tempo com isso, vamos continuar a trabalhar”, completou Al-Khelaifi.
PSG e Real na Champions 2022/23
Na atual Champions, PSG e Real Madrid vão bem. O time espanhol lidera o Grupo F, com seis pontos. Por sua vez, o Paris Saint-Germain divide a ponta do Grupo H com o Benfica (mas à frente no número de gols). Na próxima rodada, a terceira (dia 4/10), o Real recebe o Shakhtar. Enfim, os parisienses visitam o Benfica.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários