Após cinco jogos sem vencer o rival, o Flamengo fez bonito e ganhou do Fluminense por 2 a 1 neste domingo (29), pelo Campeonato Brasileiro. Andreas Pereira e Gabigol marcaram pelo Rubro-Negro. Após o término da partida, o atacante foi questionado se o adversário estava entalado na garganta.

“Com todo respeito, não. Nós ganhamos três títulos estaduais em cima deles nos últimos três anos. Normal eles vencerem um título”, disse.

O camisa 9 do Mais Querido elogiou o desempenho do goleiro Hugo, que teve o nome gritado pelos rubro-negros presentes no estádio.

“Ele fez uma grande partida. Não é o melhor goleiro do mundo e também não é o pior. Quando eu faço gol, não sou o melhor do mundo, e quando erro também não sou o pior. Estamos aqui para acertar e evoluir”, disse Gabigol.

Gabigol comemorando gol contra o Fluminense – Alexandre Vidal / Flamengo

Apesar da vitória, o atacante rubro-negro afirmou que a equipe pode fazer um jogo melhor. Gabigol ressaltou o desempenho defensivo e ofensivo do Flamengo para que o time saísse com os três pontos do Maracanã.

“Acho que podemos fazer um jogo melhor, mas o futebol tem disso. Às vezes perdemos jogos em que dominamos o adversário e não vencemos. Mas hoje foi um jogo parelho, talvez eles tenham tido mais posse de bola, mas fomos bem na bola defensiva e no ataque para sairmos vencedores, o que é importante”, explicou Gabigol.

Com a vitória neste domingo, o Flamengo chegou aos 12 pontos na classificação, na nona posição. O técnico Paulo Sousa terá a semana cheia para treinamentos. No próximo domingo, o Rubro-Negro recebe o Fortaleza, no Maracanã.

Quer receber noticias sobre o Mengão direto no seu celular? Clique no link e participe do nosso grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BHKgKCQdC9A3VS2HWhmptB

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários