O meio-campista Gabriel Pires, do Botafogo, se envolveu em uma polêmica com a torcida do próprio time. Substituído durante a vitória do Glorioso em cima do Resende, neste domingo (5), pelo Campeonato Carioca, o jogador deixou o campo vaiado, mas devolveu as reclamações com provocações. Assim, o ato gerou ainda mais irritação por parte dos torcedores.

Gabriel Pires ouviu vaias e respondeu com provocações à torcida – Vitor Silva/Botafogo

Gabriel Pires deixou o campo no intervalo, para a entrada de Lucas Fernandes. Mas, antes disso, ouviu vaias e gritos de “ei, Pires, vai tomar no c.”. Ao deixar o gramado, no intervalo, ele não ignorou as críticas e fez gestos provocativos, como se pedisse para que as vaias aumentassem. E assim se fez, embora muitos torcedores tenham passado a apoiar o time como um todo, a partir daí.

Um familiar de Gabriel Pires, que assistia à partida, ainda se envolveu em uma discussão com outros torcedores nas cadeiras do Estádio Nilton Santos. Anteriormente, o jogador já tinha provocado à torcida, ao criticar as vaias recebidas na vitória em cima do Madureira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários