Fernando Diniz pode ter novidades para o confronto entre Fluminense e Portuguesa. Isso porque o meio-campista Paulo Henrique Ganso teve evolução em seu quadro e já está em fase de transição do departamento médico para o campo, de acordo com o portal ‘GE’. O camisa 10 virou uma baixa na equipe desde o clássico com o Vasco, pois sentiu dores na coxa direita.

Aliás, o Tricolor até conseguiu o triunfo, mas Diniz teve bastante dor de cabeça  já que a equipe demonstrou dificuldade na criação de jogadas pela ausência de Ganso, principalmente na primeira etapa. No intervalo, o treinador tirou Arthur e colocou Lima no time. A partir disso, o Fluminense ganhou o meio-campo e igualou as ações com o rival. Posteriormente conseguiu ser eficiente nas oportunidades e venceu por 2 a 0.

 

Ganso arrisca passe em duelo entre Fluminense e Resende – Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Ainda assim, essa é uma das principais missões do comandante nesse início de temporada, encontrar um substituto para Ganso. O meia, de 33 anos, já atuou em cinco jogos, mas ainda não participou de gols, seja balançando a rede dos adversários ou dando assistências. Assim como a equipe, ele vem sendo bastante criticado, pois não está conseguindo repetir o desempenho da última temporada.

Por sinal, algo normal para o início de temporada, quando os atletas ainda não estão na condição física ideal. Especialmente na filosofia de jogo de Fernando Diniz que depende desse quesito para funcionar.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Agenda do Fluminense

O clube das Laranjeiras atualmente é o terceiro colocado do Campeonato Carioca, com 16 pontos. Além disso, retorna a campo no próximo sábado (25) para enfrentar a Portuguesa, no Maracanã. O duelo será válido pela nona rodada do estadual.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários