A final da Copa do Brasil não terá dois representantes do Rio de Janeiro. Isso porque o Fluminense deu adeus ao torneio após perder por 3 a 0 para o Corinthians na noite desta quinta-feira (15), na Neo Química Arena. Na ida, os times empataram em 1 a 1 no Maracanã. Assim, o time paulista será o adversário do Flamengo nos jogos dos dias 12 e 19 de outubro.

Visivelmente chateado após a partida de volta da semifinal em Itaquera, o meia Paulo Henrique Ganso entende que o Tricolor deveria ter finalizado mais a gol.

Jogadores do Fluminense cabisbaixos após o terceiro gol do Corinthians – Alexandre Schneider/Getty Images

“Na verdade, a gente até conseguiu sair com boas jogadas. Assim, chegamos no ataque, porém faltou caprichar um pouquinho mais lá na frente. E em um erro nosso, eles saíram na frente do placar”, disse Ganso.

“A gente não pode errar. Em uma decisão não se pode errar. A nossa conclusão poderia ter sido muito melhor, a gente até chegou durante o segundo tempo com vários bolas atravessadas na área. Mas não conseguimos concluir no gol”, completou.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (18), quando enfrenta o Flamengo, às 16h, no Maracanã. O clássico, válido pela 27ª rodada do Brasileirão, terá mando de campo do Rubro-Negro. O Tricolor ocupa a quarta posição na tabela, com 45 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

 

Comentários