A ausência de Paulo Henrique Ganso nos jogos do Fluminense está perto do fim. O camisa 10 confirmou nesta segunda-feira (10) que está pronto para voltar aos treinos e que se sente melhor após as dores no pé que vem sentindo há cerca de um mês. Ademais, disse que terá condições de voltar a jogar no clássico de domingo, contra o Flamengo. Ele foi desfalque na vitória do fim de semana, sobre o Internacional, mas não saiu do banco na derrota para o São Paulo, há nove dias.

Em entrevista ao programa ‘Boleiragem’, do canal sportv, Ganso reconhceu que as dores que sentiu nos últimos tempos atrapalharam seu futebol no Fluminense. O meia vem sofrendo com um edema no pé há cerca de um mês, especialmente após o jogo contra próprio Flamengo, pela Copa do Brasil. Coincidentemente, é diante do mesmo rival que o jogador de 33 anos terá a oportunidade ser relacionado novamente.

Ganso vinha jogando no sacrifício, mas garante estar melhor – Foto: Marcelo Gonçalves/ Fluminense FC

“Voltamos amanhã (terça-feira) a treinar. Da forma como estava entrando em campo, não era bom para mim e nem para o clube. Mas, agora, com os treinamentos, é voltar sem dor e estar à disposição para o clássico. Já me sinto bem melhor”, tranquilizou.

Diante do Flamengo, o Flu terá a oportunidade de ultrapassar o rival: com 24 pontos, está a dois do Rubro-Negro. Portanto, se vencer, passa à frente e pode até se tornar o vice-líder do Brasileirão, já que o jogo entre Grêmio e Corinthians, pela mesma 15ª rodada, foi adiado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários