De fora da lista final da Argentina para a Copa do Mundo, o atacante Germán Cano, do Fluminense, foi até Doha, no Qatar, assistir ao Mundial da arquibancada. Assim, o jogador do Tricolor das Laranjeiras recebeu um presente da CBF. Das mãos do presidente Ednaldo Rodrigues, Cano ganhou uma camisa da Canarinho com o seu nome e o número 14, sua numeração no Fluminense.

Cano recebe camisa da Seleção Brasileira – Rafael Ribeiro / CBF

“Felicidade enorme encontrar o Cano. Ele fez uma temporada maravilhosa e merece toda a admiração. Durante o seu tempo no Brasil, conquistou os torcedores pela sua simplicidade e belos gols”, disse Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, após o encontro com Cano.

Germán Cano está acompanhado de sua esposa Rocio Otero e de seu filho Lorenzo, constantemente homenageado pelo atacante nas comemorações de seus gols com o gesto da letra L com os dedos. Aliás, eles estiveram presentes na derrota da Argentina para a Arábia Saudita por 2 a 1. Em suas redes sociais, o jogador argentino postou fotos no Estádio Lusail, palco da partida.

Já na quinta-feira, Germán Cano voltou ao estádio, mas desta vez para acompanhar a partida da Seleção Brasileira contra a Sérvia. Ele viu in loco a boa atuação da Canarinho, que teve seus gols marcados por Richarlison.

Virou a casaca? Argentino Germán Cano acompanha partida do Brasil no Qatar

Frustração de não ter sido convocado

Após uma temporada brilhante pelo Fluminense, Germán Cano tinha a expectativa de representar a Argentina no Qatar. Neste ano, o atacante tricolor marcou 44 gols com a camisa do Fluminense. Aliás, ele foi o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Assim, ele renovou com o Tricolor até o fim de 2024.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários