Nesta terça-feira (22), a Argentina iniciou sua trajetória na Copa do Mundo. Fora da lista de convocados, Germán Cano foi até o Qatar para ver a seleção, mas o resultado não foi o esperado. A equipe de Messi perdeu o primeiro compromisso por 2 a 1. E para completar, era a Árabia que tinha um Kanno (Mohammed Kano, apoiador do Al Hilal) em campo.
Apesar de ter protagonizado uma excelente temporada no Fluminense em 2022, Cano ficou fora da lista de convocados de Lionel Scaloni. Sem poder disputar o mundial, o atacante resolveu ir até o Catar para torcer pela sua seleção.
Acompanhado da família, Germán Cano esteva presente na arquibancada do Lusail Stadium e presenciou o jogo que iniciou os compromissos desta terça-feira de Copa do Mundo. Argentina e Arábia Saudita se enfrentaram às 7h (horário de Brasília).
A seleção comandada por Messi foi responsável por abrir o placar, com o próprio Lionel, mas sofreu a virada logo na estreia. Com o triunfo, a Arábia alcançou um recorde: se tornou a primeira seleção fora da Europa a vencer a Argentina na Copa do Mundo.
Próximos desafios
Após ser derrotada na estreia, a Argentina precisa virar a chave e se concentrar no próximo compromisso: o jogo contra o México. As seleções vão se enfrentar no sábado (26), às 16h (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos.
Enquanto a Argentina se prepara para enfrentar o México, a Arábia Saudita se concentra em estudar a Polônia, próximo adversário. As seleções, integrantes do Grupo C, se encaram também no sábado (26), às 10h.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários