-

Nesta terça-feira (22), a Argentina iniciou sua trajetória na Copa do Mundo. Fora da lista de convocados, Germán Cano foi até o Qatar para ver a seleção, mas o resultado não foi o esperado. A equipe de Messi perdeu o primeiro compromisso por 2 a 1. E para completar, era a Árabia que tinha um Kanno (Mohammed Kano, apoiador do Al Hilal) em campo.

Cano viu a Argentina perder e o Kanno que defende a Arábia fazer a festa – Reprodução

Apesar de ter protagonizado uma excelente temporada no Fluminense em 2022, Cano ficou fora da lista de convocados de Lionel Scaloni. Sem poder disputar o mundial, o atacante resolveu ir até o Catar para torcer pela sua seleção.

Acompanhado da família, Germán Cano esteva presente na arquibancada do Lusail Stadium e presenciou o jogo que iniciou os compromissos desta terça-feira de Copa do Mundo. Argentina e Arábia Saudita se enfrentaram às 7h (horário de Brasília).

Ola o Kanno árabe aí! – Divulgação / FIFA

A seleção comandada por Messi foi responsável por abrir o placar, com o próprio Lionel, mas sofreu a virada logo na estreia. Com o triunfo, a Arábia alcançou um recorde: se tornou a primeira seleção fora da Europa a vencer a Argentina na Copa do Mundo.

Próximos desafios

Após ser derrotada na estreia, a Argentina precisa virar a chave e se concentrar no próximo compromisso: o jogo contra o México. As seleções vão se enfrentar no sábado (26), às 16h (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos.

Enquanto a Argentina se prepara para enfrentar o México, a Arábia Saudita se concentra em estudar a Polônia, próximo adversário. As seleções, integrantes do Grupo C, se encaram também no sábado (26), às 10h.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários